Pão de queijo de tapioca na frigideira

O pão de queijo de tapioca na frigideira é uma receita fácil, sem glúten e com poucos ingredientes que combina com o café da manhã ou lanche da tarde; confira

Para um café da manhã ou lanche da tarde rápido e prático, aprenda a fazer Pão de Queijo de Tapioca na Frigideira. É uma opção de lanche mais saudável porque não contém glúten na massa.

Na hora de fazer a receita, você vai precisar de farinha de tapioca, ovos, requeijão, parmesão, mussarela e sal a gosto. É simples, fácil e leva apenas 10 minutos para ser concluído. Confira como fazer pão de queijo de tapioca em uma frigideira!

INGREDIENTES

– 4 colheres de sopa de tapioca – 1 ovo – 1 colher de sopa de requeijão cremoso – Queijo parmesão a gosto – Queijo muçarela a gosto – Sal a gosto

MODO DE PREPARO

– 1. Em uma tigela, misture 1 ovo, 4 colheres de sopa de tapioca, 1 colher de sopa de requeijão cremoso, queijo parmesão a gosto, queijo muçarela a gosto e sal a gosto. – 2. Coloque metade da massa na frigideira, acrescente mais queijo muçarela e cubra com o restante da massa. – 3. Cubra a frigideira com a tampa e espere o queijo derreter. Vire para dourar do outro lado e sirva em seguida.

VEJA TAMBEM

COMO FAZER BOLOS CASEIROS