Camarão com requeijão cremoso

Receita de camarão com requeijão cremoso é simples e fácil de preparar. Em meia hora você faz este prato delicioso para o almoço ou jantar; veja como fazer Camarão com requeijão cremoso é aquela receita simples, rápida, bastante prática e que leva poucos ingredientes.

Para ficar com um gostinho mais saboroso, o camarão é gratinado no forno depois de cozido. A sugestão é servir o camarão com requeijão cremoso em um almoço ou jantar. Confira a receita completa a seguir!

Veja como preparar camarão com requeijão cremoso. A receita é fácil e leva ingredientes simples, como extrato de tomate e pimenta-do-reino. Você pode servir com arroz e batata palha. Veja o passo a passo!

INGREDIENTES

– Meio quilo de camarão descascado – 2 dentes de alho grande – Meia cebola picada – 1 colher de sopa de azeite – 2 colheres de sopa de extrato de tomate – Sal e pimenta-do-reino a gosto – 3oo gramas de creme de leite – 250 gramas de requeijão cremoso

MODO DE PREPARO

– 1 Em uma panela grande, coloque o azeite, alho, cebola e sal. Deixe dourar. – 2 Acrescente o camarão descascado e tempere com sal e pimenta-do-reino a gosto. Mexa com uma espátula. – 3 Depois, despeje o extrato de tomate e o creme de leite, e misture bem. – 4 Quando o camarão estiver cozido, desligue o fogo. – 5 Coloque o camarão em uma travessa que possa ir ao forno e acrescente colheradas de requeijão cremoso. Leve ao forno preaquecido a 200 graus Célsius por 20 minutos ou até gratinar. – 6 Retire do forno e sirva com arroz e batata palha.

VEJA TAMBEM

COMO FAZER BOLOS CASEIROS

CLIQUE EM SAIBA MAIS PARA MAIS RECEITAS